Paraná

“É um milagre não ter se ferido com gravidade”, diz filha de idoso que sofreu acidente na PR-323, em Cianorte

O idoso de 66 anos, que precisou ser desencarcerado de um veículo Parati, após sofrer um grave acidente nesta quarta-feira (7), na PR-323, em Cianorte, já recebeu alta e está em casa. Morador do interior de Cruzeiro do Oeste, José Oliveira de Andrade, retornava de Cianorte quando o acidente aconteceu.

Segundo a filha, Andréia de Oliveira Andrade, o pai contou que teve um mal súbito e quando acordou não percebeu o que tinha acontecido. Apesar da necessidade de ser retirado do carro pelo bombeiros, o idoso sofreu apenas algumas escoriações.

“É um milagre não ter se ferido com gravidade. Segundo os bombeiros, é impossível não sofrer ferimentos graves em um acidente assim”, disse Andreia.

O idoso havia passado recentemente por uma cirurgia, mas se recuperou bem. “ Ele sente algumas dores no peito e no pé, por isso devemos fazer uma radiografia para ver o que é”, afirma.

Acidente

O acidente, que aconteceu no período da tarde, foi no próximo ao trevo de acesso ao aeroporto de Cianorte e o distrito de São Lourenço. 

O idoso teria perdido o controle do veículo e invadido a faixa contrária. O caminhão tentado desviar, mesmo assim, foi atingido na lateral. A Parati rodou e parou no acostamento, sentido Cianorte a Tapejara. O caminhão trafegava na direção Tapejara a Cianorte.

Após o resgate, os bombeiros encaminharam o idoso para atendimento médico no Hospital Santa Casa de Cianorte.

Redação

Recent Posts

As dramáticas viagens de ‘jardineira’ de antigamente davam medo!

Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...

8 horas ago

Mãe convive apenas sete dias com a filha recém-nascida e morre de câncer

Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…

9 horas ago

Umuaramense revela santuário subaquático com peixes gigantes no Rio Paraná; vídeo

Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…

10 horas ago

Simepar prevê tempestades em Umuarama ainda neste domingo; confira previsão

Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…

11 horas ago

Dor e comoção marcam a morte de jovem atropelado em Umuarama

A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…

13 horas ago

Aos 84 anos, fã passa 15 horas em pé para ver Eduardo Costa no Verão Maior; vídeo dançante

O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…

14 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais