Foto: Danilo Martins/OBemdito
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestou atendimento a duas vítimas de uma briga envolvendo esfaqueamento e tiroteio na manhã desta quinta-feira (8) na praça Paulo VI, próximo à Catedral Divino Espírito Santo, em Umuarama.
Segundo informações preliminares de testemunhas no local, a confusão teve início em um estabelecimento comercial no contorno da praça, durante uma negociação entre cunhados. Os dois envolvidos então levaram a briga até um posto de combustível próximo.
Lá, os protagonistas do desentendimento teriam se envolvido em um confronto armado, onde o ocupante do carro sacou um revólver para o seu cunhado, porém foi esfaqueado e teve sua arma de fogo tomada. Ele teria então tentado fugir dos disparos realizados pelo agressor.
Neste momento, a Polícia Militar chegou e o atirador tentou se desfazer da arma, porém outro homem que passava pelo local de motocicleta viu o revólver e tentou pegá-lo, porém foi alvejado pela polícia.
Ambos os homens feridos receberam atendimento do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A vítima esfaqueada foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) e o motociclista foi encaminhado ao Hospital Cemil.
O atirador foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
[Matéria atualizada às 11h52 para correção e adição de informações]
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais