Foto: Danilo Martins/OBemdito
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestou atendimento a duas vítimas de uma briga envolvendo esfaqueamento e tiroteio na manhã desta quinta-feira (8) na praça Paulo VI, próximo à Catedral Divino Espírito Santo, em Umuarama.
Segundo informações preliminares de testemunhas no local, a confusão teve início em um estabelecimento comercial no contorno da praça, durante uma negociação entre cunhados. Os dois envolvidos então levaram a briga até um posto de combustível próximo.
Lá, os protagonistas do desentendimento teriam se envolvido em um confronto armado, onde o ocupante do carro sacou um revólver para o seu cunhado, porém foi esfaqueado e teve sua arma de fogo tomada. Ele teria então tentado fugir dos disparos realizados pelo agressor.
Neste momento, a Polícia Militar chegou e o atirador tentou se desfazer da arma, porém outro homem que passava pelo local de motocicleta viu o revólver e tentou pegá-lo, porém foi alvejado pela polícia.
Ambos os homens feridos receberam atendimento do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A vítima esfaqueada foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) e o motociclista foi encaminhado ao Hospital Cemil.
O atirador foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
[Matéria atualizada às 11h52 para correção e adição de informações]
O caso ocorreu nesta segunda-feira (1º/12)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Este site utiliza cookies
Saiba mais