Foto: Divulgação PF
A Polícia Federal de Guaíra, em uma ação integrada com o Batalhão de Operações de Fronteira (BPFron), Grupamento de Operações Aéreas (GOA) Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (TIGRE) e Polícia Rodoviária Federal (PRF), promovem, na manhã desta quarta-feira (7) a destruição de mais 7 toneladas de drogas na 8ª ação do ano e fecham 2022 com o recorde de 82 toneladas
A ação contou com a participação de todas as forças de segurança que atuam na região e que são responsáveis diretas pelo expressivo volume de drogas apreendidas no ano.
O forte aparato contou até com o apoio da aeronave e policiais do GOA/PCPR, policiais do BPFRON/PMPR, do TIGRE/PCPR e da PRF, além do efetivo próprio da PF, somando 25 operadores que acompanharam a destruição de mais de 7 toneladas de entorpecentes.
A operação conjunta demonstra a forte integração entre as forças e o sólido compromisso de combater os ilícitos na região de fronteira.
No ano de 2022 o total de drogas destruídas ultrapassa as 82 toneladas, número recorde que supera as marcas de 2020 (60 toneladas), 2021 (36,5 toneladas) e 2019 (11,4 toneladas).
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais