Foto: Divulgação PF
A Polícia Federal de Guaíra, em uma ação integrada com o Batalhão de Operações de Fronteira (BPFron), Grupamento de Operações Aéreas (GOA) Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (TIGRE) e Polícia Rodoviária Federal (PRF), promovem, na manhã desta quarta-feira (7) a destruição de mais 7 toneladas de drogas na 8ª ação do ano e fecham 2022 com o recorde de 82 toneladas
A ação contou com a participação de todas as forças de segurança que atuam na região e que são responsáveis diretas pelo expressivo volume de drogas apreendidas no ano.
O forte aparato contou até com o apoio da aeronave e policiais do GOA/PCPR, policiais do BPFRON/PMPR, do TIGRE/PCPR e da PRF, além do efetivo próprio da PF, somando 25 operadores que acompanharam a destruição de mais de 7 toneladas de entorpecentes.
A operação conjunta demonstra a forte integração entre as forças e o sólido compromisso de combater os ilícitos na região de fronteira.
No ano de 2022 o total de drogas destruídas ultrapassa as 82 toneladas, número recorde que supera as marcas de 2020 (60 toneladas), 2021 (36,5 toneladas) e 2019 (11,4 toneladas).
Um motociclista de 30 anos, que não possuía Carteira Nacional de Habilitação, se envolveu em…
Um motociclista de 22 anos ficou ferido após uma colisão lateral na tarde desta sexta-feira…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) elucidou nesta sexta-feira (21) o desaparecimento das primas Letycia…
Um homem de 37 anos foi encontrado morto dentro de uma residência na manhã desta…
Moradores da região do Alto da Boa Vista passaram a contar, nesta sexta-feira (21), com…
O Colégio Agrícola Estadual de Umuarama recebeu 93 estudantes do 5º ano da Escola Municipal…
Este site utiliza cookies
Saiba mais