Paraná

Jovem de 25 anos é assassinada e corpo é encontrado dentro de geladeira

A Polícia Militar de Janiópolis, na região de Goioerê, foi acionada na madrugada desta quarta-feira (7), para atender a um achado de cadáver no município. Segundo informações, o corpo de uma moradora foi encontrado dentro da geladeira de uma residência na rua Marechal Deodoro II.

A vítima foi identificada como Vanusa Pereira da Silva, de 25 anos. Os autores do crime já foram identificados e de acordo com a polícia, um deles havia chegado há pouco tempo no município e mantinha um relacionamento amoroso com a vítima e outra mulher.

Na noite de sábado (4) o suspeito e a outra mulher com quem ele mantinha o relacionamento teriam assassinado Vanusa, colocando seu corpo dentro de uma geladeira e jogado cal virgem sobre o corpo, a fim de inibir o mal cheiro.

Foi somente na noite desta terça-feira (6) que a participante do crime ligou para um irmão relatando estar arrependida. O irmão da autora acionou a Polícia Militar.

A PM foi até o local e acionou a Polícia Civil, Criminal e também o Instituto Médico Legal que fizeram a coleta de evidências e retirada do cadáver do local, para exames de necropsia.

Os suspeitos seguem foragidos.

Redação

Recent Posts

Refém de ‘Dog Dog’ relata momentos de pânico no Norte do PR: “Nasci de novo”

O empresário Adriano Donizete de Oliveira estava em casa na manhã desta sexta-feira (21), em…

14 minutos ago

Imagens de drone mostram ‘Dog Dog’ tentando fugir da PCPR pelo telhado de residência

Imagens do drone da Polícia Civil do Paraná (PCPR) mostram ‘Dog Dog’ tentando fugir pelo…

47 minutos ago

Estudantes de Medicina da Unipar participam de ação pelo Dia da População em Situação de Rua

Os alunos do curso de Medicina da Universidade Paranaense (Unipar) participaram, nesta quarta-feira (19), de…

1 hora ago

Seminovo virou escolha racional e não mais segunda opção: como o mercado automotivo brasileiro mudou nos últimos três anos

O mercado de seminovos em BH e no restante do Brasil vive o maior ciclo de vendas…

1 hora ago

Inovação & Negócios: Palestrante promete compartilhar segredos para encantar clientes

Alexandre Slivnik estará em Umuarama no dia 24 de setembro para a 5ª edição do…

1 hora ago

Mulher de 38 anos que fingia ser menina de 12 anos e fez vítimas no PR é condenada por estelionato

Amanda Maria Souza de Oliveira, de 38 anos, foi condenada por estelionato e falsa identidade

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais