Foto: Colaboração Luiz Fanhani dos Santos
Um buraco na Rua Belém nas proximidades do baixadão da Londrina, na Zona 3, está preocupando moradores da região. É que muitas pessoas, ao tentarem desviar, já que o buraco está no meio de uma das pistas de rolamento, acabam se arriscando a bater nos carros estacionados ou nos veículos que vêm no sentido contrário.
Um dos moradores do local, Luiz Fanhani dos Santos, entrou em contato com OBemdito para alertar sobre o problema. De acordo com ele, uma reclamação já teria sido feita na Secretaria de Obras há algumas semanas, mas até o momento, não há respostas sobre o problema. “Quando alertamos esse buraco era pequeno, agora está enorme. O risco de acidente é muito grande”, afirmou.
Ainda segundo Santos, o problema se repete em outros pontos da rua. “Perto da minha casa tem outros buracos complicados”, disse ao relatar que em outras ocasiões foi realizado um serviço de tapa-buracos, mas que na maioria das vezes, da forma como é feito, uma ou duas semanas depois, o buraco acaba aparecendo novamente.
OBemdito manteve contato com a Secretaria de Obras da prefeitura de Umuarama para saber se existe alguma previsão para o reparo do buraco. De acordo com a Secretaria, um tapa-buracos será realizado na extensão da rua até a próxima sexta-feira (9).
Recentemente, o munícipio divulgou a informação de que uma operação emergencial de reparos será feita em toda a cidade, principalmente, nos pontos mais críticos.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais