Foto: Danilo Martins/OBemdito
Na noite desta terça-feira (15) foi atualizado o boletim epidemiológico do município de Cruzeiro do Oeste, que indicou 10 novos casos de positivados para Covid-19 e um óbito suspeito, aguardando confirmação. Conforme a Secretaria Municipal de Saúde, os novos pacientes são 4 homens, 5 mulheres e 1 criança.
O total de pessoas infectadas pelo coronavírus na cidade subiu para 2.845. Por outro lado, 2.022 moradores de Cruzeiro do Oeste que tiveram Covid são considerados recuperados.
Daqueles que ainda estão com o vírus ativo, 733 estão em isolamento domiciliar, 18 estão internados (14 em enfermaria e 4 em UTI), além de 9 aguardando leitos.
O total de óbitos é de 63.
Há ainda 71 pessoas com suspeita de ter a doença, aguardando resultados de exames.
A Secretaria de Saúde alerta para que sejam redobrados os cuidados preventivos, como a higiene constante das mãos e superfícies, utilização de máscaras e principalmente o isolamento social.
O vídeo de uma câmera de monitoramento mostra o momento em que o Grupo Tigre…
A Polícia Militar (PM) de Iporã realizou uma operação de abordagem e fiscalização de veículos…
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 33 anos após ele descumprir uma medida…
A Polícia Militar (PM) cumpriu um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas…
Uma ameaça de morte mobilizou a Polícia Militar (PM) de Umuarama na manhã deste sábado…
O uso de medicamentos popularmente conhecidos como canetas emagrecedoras tem se mostrado eficaz no combate…
Este site utiliza cookies
Saiba mais