A Polícia Militar (PM) atendeu uma ocorrência de furto em residência no Parque Danielle, em Umuarama, na madrugada desta segunda-feira (5). Segundo informações, um morador do bairro teve sua casa invadida e furtada enquanto estava trabalhando.
De acordo com a vítima, ele teria saído por volta das 14h30 de domingo (4) e ao retornar por volta das 2h desta segunda notou que as luzes da casa estavam acesas. Ao entrar no quintal da residência ele também percebeu que a porta de vidro que dá acesso à área da casa estava danificada e que a porta da cozinha foi arrombada.
Investigando dentro da casa, a vítima sentiu a falta de um Notebook HP, várias bijuterias e um aparelho de som JBL.
Um boletim de ocorrência foi registrado pela Polícia Militar que, até o fechamento desta matéria, não havia identificado os criminosos.
A investigação sobre um violento assalto a uma propriedade rural em São João do Ivaí…
Um homem morreu após entrar em confronto com policiais militares do Batalhão de Choque, na…
Umuarama já iniciou os preparativos para receber a Fase Estadual dos Jogos da Juventude do…
Trabalhadores de uma obra vizinha estranharam o chuveiro ligado e o forte odor vindo da…
Quatro meses de espera, angústia e esperança terminaram em dor para duas famílias do Paraná.…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) localizou nesta sexta-feira (21) os corpos das duas primas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais