A Polícia Militar (PM) atendeu uma ocorrência de furto em residência no Parque Danielle, em Umuarama, na madrugada desta segunda-feira (5). Segundo informações, um morador do bairro teve sua casa invadida e furtada enquanto estava trabalhando.
De acordo com a vítima, ele teria saído por volta das 14h30 de domingo (4) e ao retornar por volta das 2h desta segunda notou que as luzes da casa estavam acesas. Ao entrar no quintal da residência ele também percebeu que a porta de vidro que dá acesso à área da casa estava danificada e que a porta da cozinha foi arrombada.
Investigando dentro da casa, a vítima sentiu a falta de um Notebook HP, várias bijuterias e um aparelho de som JBL.
Um boletim de ocorrência foi registrado pela Polícia Militar que, até o fechamento desta matéria, não havia identificado os criminosos.
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…
Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais