Foto: Ilustrativa/Danilo Martins/OBemdito
Um homem de 52 anos morreu após ser esfaqueado por um canivete em um bar de Tapejara, na madrugada desta sexta-feira (2).
De acordo com o 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a vítima e o agressor, de 44 anos, estavam no estabelecimento discutindo quando o suspeito sacou da arma branca e desferiu dois golpes contra o outro.
Pessoas na região levaram a vítima ao Pronto Atendimento (PA) do município, onde ele recebeu atendimento inicial, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Através de denúncias, equipes da PM conseguiram localizar o agressor que, após a abordagem, confessou o crime e tentou se justificar dizendo que estava se defendendo de agressões da vítima. Ele ainda estava em posse do canivete utilizado, que apresentava vestígios de sangue.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Umuarama, que ficará responsável pelo caso.
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
A Aciu Mulher promove o Mega Outlet Umuarama nos dias 16, 17 e 18 de…
O atleta Nycollas Matheus, de 10 anos, voltou a colocar o nome de Umuarama em…
A Polícia Civil do Paraná fechou um ponto de tráfico de drogas e prendeu dois…
Este site utiliza cookies
Saiba mais