Foto: Divulgação 25º BPM
Uma mulher de 19 anos morreu após um grave acidente registrado na madrugada desta sexta-feira (2) no bairro Parque Bandeirantes, em Umuarama. De acordo com as informações, ela teria vindo a óbito após colidir contra um poste de iluminação.
A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar (PM), que explicou que a condutora seguia pela avenida Portugal, no sentido Shopping à Praça Portugal, quando, ao passar pelo numeral 2002, perdeu o controle da Honda CB 300 que conduzia, subindo contra o canteiro central e se chocando contra um poste de iluminação.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) compareceu e prestou atendimento à vítima, porém a mulher não resistiu e veio a óbito ainda no local.
Uma equipe da Polícia Científica compareceu ao local para coletar informações e ao fim o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais