Foto: Divulgação Band News
O gabinete de crise do deslizamento da BR-376 confirmou no começo da noite desta quinta-feira (01) o nome da segunda vítima identificada. É Marcio Rogerio de Souza, 51 anos, motorista.
A irmã de Marcio, a artesã Marina Iavorski, estava desde as primeiras horas da tragédia na BR-376 em busca informações dele. Marcio é caminhoneiro e o veículo dele foi um dos atingidos pela grande queda de barreira na região.
Os dois moram em Curitiba e o motorista retornava de uma viagem, quando foi atingido pelo grande volume de terra. Márcio é caminhoneiro há 30 anos.
TRABALHO DAS EQUIPES
Nesta quinta-feira chegou ao fim o trabalho de remoção de todos os veículos que estavam visíveis desde o início do atendimento: seis caminhões e cinco veículos de passeio.
O Corpo de Bombeiros, com apoio de guincho e maquinário pesado, realizou com sucesso a retirada do segundo óbito do local.
Ele já havia sido confirmado anteriormente, mas não havia sido removido. A operação foi maior e mais complexa do que prevista inicialmente, sendo severamente agravada pelas condições atmosféricas instáveis do local do incidente.
(Informações: Bem Paraná e Band News)
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…
Polícia impede possível assassinato em Ponta Grossa e prende suspeita armada
Sessão solene ocorreu na noite desta quarta-feira (3)
Este site utiliza cookies
Saiba mais