Foto: Reprodução Facebook
O falecimento de uma moradora de Alto Piquiri gerou comoção na cidade. Diana Santos, de 44 anos, morreu após ter um aneurisma cerebral. As informações são do Portal Alto Piquiri.
A mulher passou mal no domingo (27), foi socorrida e encaminhada ao Pronto Atendimento do município. Devido ao estado grave, Diana foi transferida pela equipe do aeromédico (helicóptero) para um hospital em Maringá.
A paciente chegou a ficar internada dois dias, mas faleceu na noite da última terça-feira (29). A família autorizou a doação de órgãos.
O velório ocorreu na Capela Mortuária na Paróquia São José em Alto Piquiri e o sepultamento estava agendado para as 14h desta quinta-feira (1º).
Diana deixa três filhos (dois homens e uma mulher). Nas redes sociais várias pessoas manifestaram pesar pelo seu falecimento. “Meus Deus, não dá pra acreditar. Uma pessoa incrível tão, nova, nos deixar assim. Meus sentimentos aos familiares. Deus te receba de braços abertos”, escreveu um amigo.
“O que dizer … Vai ficar saudades… Dos nossos encontros diários… No trabalho e fora dele… Que Deus ilumine seu caminho agora que você está pertinho dele vai com Deus Diana”, escreveu outro.
(Informações: Portal Alto Piquiri)
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais