Foto: Assessoria
A Umutrans (Diretoria de Trânsito de Umuarama) faz um alerta a todos os motoristas para uma série de alterações realizadas na avenida Rio Branco, na quadra entre a Praça Hênio Romagnolli e a avenida Manaus (no supermercado Cidade Canção). A partir desta quarta-feira (30), dois pontos deixam de ser trechos de mão dupla: em frente a Prefeitura e em frente à Câmara de Vereadores.
Dianês Piffer, diretora da Umutrans, que faz parte da Sestram (Secretaria Municipal de Segurança, Trânsito e Mobilidade Urbana), as alterações são para garantir mais segurança aos motoristas e dar maior fluidez ao trânsito no local.
“Agora, para quem segue da Praça Hênio Romagnolli sentido à avenida Anhanguera (Praça Anchieta), é proibido virar à esquerda na Travessa Euclides Pelacani – na Justiça no Trabalho/Central Farmacêutica – em frente à Prefeitura”, anuncia.
Da mesma forma, Dianês relata que para quem vem da avenida Anhanguera, sentido à Praça Hênio Romagnolli, é proibido virar à esquerda em frente à Câmara Municipal, para quem vai para a Fundação Cultural.
“Há nova sinalização indicativa no local, tanto vertical quanto horizontal, desta forma basta que os motoristas prestem um pouco de atenção até se acostumarem com a alteração”, indicou a diretora.
OBemdito com Assessoria
O Dia da Criança será marcado por uma programação especial em Umuarama neste ano. A…
A Secretaria Municipal de Educação de Umuarama realizou a primeira etapa da formação dos candidatos…
O ex-presidente Jair Bolsonaro pediu nesta segunda-feira (5) ao Supremo Tribunal Federal (STF) a liberação…
A deputada estadual Márcia Huçulak (PSD) não conseguiu renovar o mandato na Assembleia Legislativa do…
O escritor e professor Alessandro Salgado lança, no dia 24 de outubro, o livro “Oratória…
Oportunidade é destinada a quem já concluiu o Ensino Médio; inscrições seguem abertas até 9…
Este site utiliza cookies
Saiba mais