Fotos e vídeo: Danilo Martins/OBemdito
Uma situação de fumaça saindo da janela de um apartamento mobilizou duas equipes do Corpo de Bombeiros de Umuarama na tarde desta quarta-feira (30). Era por volta das 15h35 quando dois caminhões auto-bomba foram deslocados até a Rua José Honório Ramos, Zona II.
Quando os bombeiros chegaram foi constatado que realmente havia fumaça saindo pela janela de um dos apartamentos, localizado no quarto andar do prédio.
Como não havia ninguém no imóvel, os bombeiros arrombaram a porta e entraram. Fois esquecida uma panela no fogão, com a chama acesa. Após apagar o fogo e verificar se não havia mais nenhum risco, os bombeiros foram embora e o síndico ficou tomando conta do local, tendo em vista que a porta estava aberta.
A princípio uma família (com criança pequena) reside no apartamento. Porém, não havia ninguém no momento do incidente.
O Sargento Perecin orienta que as pessoas fiquem atentas para não esquecer o fogo aceso ou gás ligado.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais