Fotos e vídeo: Danilo Martins/OBemdito
Uma situação de fumaça saindo da janela de um apartamento mobilizou duas equipes do Corpo de Bombeiros de Umuarama na tarde desta quarta-feira (30). Era por volta das 15h35 quando dois caminhões auto-bomba foram deslocados até a Rua José Honório Ramos, Zona II.
Quando os bombeiros chegaram foi constatado que realmente havia fumaça saindo pela janela de um dos apartamentos, localizado no quarto andar do prédio.
Como não havia ninguém no imóvel, os bombeiros arrombaram a porta e entraram. Fois esquecida uma panela no fogão, com a chama acesa. Após apagar o fogo e verificar se não havia mais nenhum risco, os bombeiros foram embora e o síndico ficou tomando conta do local, tendo em vista que a porta estava aberta.
A princípio uma família (com criança pequena) reside no apartamento. Porém, não havia ninguém no momento do incidente.
O Sargento Perecin orienta que as pessoas fiquem atentas para não esquecer o fogo aceso ou gás ligado.
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais