Foto: Reprodução/RIC Mais
O caminhoneiro identificado como José Maria Pires, de 60 anos, foi a primeira vítima fatal identificada após os deslizamentos na BR-276, no Litoral do Paraná, após as fortes chuvas que atingiram o estado e Santa Catarina entre a noite de segunda-feira (28) e madrugada de terça (29).
Através de imagens amplamente divulgadas em veículos de informações por todo o estado, a família do trabalhador identificou o caminhão como sendo o container vermelho que ele dirigia. O último contato que ele teve com os familiares foi por volta das 18h30 de segunda-feira.
Em entrevista à RIC TV, o genro do caminhoneiro, Mauricio Rodrigues Alexandre, disse que conviveu com José há cerca de 10 anos e que ele era extremamente alegre e divertido, além de uma excelente pessoa. “Hoje ainda eu estava comentando que ele sempre quando chegava de viagem queria assar carne e tomar cerveja. Agora fica a saudade”, lamentou.
Pires era casado, pai de cinco filhos e residia em São Francisco do Sul. O corpo de José foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) que já o liberou o encaminhou para velório e sepultamento em São José dos Pinhais.
(Redação, com informações RIC Mais)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais