Foto: Escola de Formação e Aperfeiçoamento
Foi realizado no último sábado (26), em Cruzeiro do Oeste, a cerimônia de formatura dos alunos do 1° Curso de Transição para Operações da Polícia Penal do Departamento Penal do Paraná, Regional de Cruzeiro do Oeste. O curso foi ofertado pela Escola de Formação e Aperfeiçoamento Penitenciário a todos os Policiais Penais do quadro efetivo. Ao todo 30 alunos participaram do curso, que teve duração de 15 dias.
Foram realizadas instruções das diversas áreas atuação da Polícia Penal, como tiro polícia, abordagem, escolta, algemacão, direção veicular, tecnologias não letais, intervenção prisional, entre outros. A capacitação visa preparar os Policiais Penais para atuarem nas novas atividades que serão inseridas no rol de suas atribuições.
Durante a cerimônia estiveram presentes, o diretor geral da Polícia Penal do Paraná, Osvaldo Messias Machado, o coordenador regional do Departamento de Polícia Penal de Cruzeiro do Oeste, Geraldo Andrade Coelho Pinto, o coordenador regional do Departamento de Polícia Penal de Maringá, Julio Cesar Vicente Franco, o diretor da Penitenciária Estadual de Cruzeiro do Oeste, Sandro Marcos Bariquelo, o coordenador local da Escola de Formação e Aperfeiçoamento Penitenciário, Helton Bezerra de Lima, o comandante do 7° Batalhão da Polícia Militar de Cruzeiro do Oeste, major Edson Kamakawa , o comandante do 25° Batalhão de Polícia Militar de Umuarama, major Claudio Roberto Longo silva, entre outras autoridades.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais