Foto: Divulgação BPFron
O BPFron (Batalhão de Operações de Fronteira) apreendeu, neste domingo (27), mais de 3 toneladas de maconha que estavam sendo escondidas em uma propriedade rural no município de Diamante D’Oeste, na região Oeste do Paraná.
De acordo com os policiais, a situação teve início durante um patrulhamento pelo município, onde as equipes avistaram uma propriedade rural em suposto estado de abandono e decidiram pela checagem.
Dentro do imóvel os policiais encontraram 3.180 quilos de substância com características de maconha, que possui o valor estimado em R$ 3.200.000,00, de acordo com o BPFron.
Ninguém foi avistado no imóvel e ao fim a droga foi recolhida e encaminhada à Delegacia de Polícia Federal em Guaíra.
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais