Cotidiano

BPFron apreende mais de 3 toneladas de droga escondida em sítio abandonado, no Paraná

O BPFron (Batalhão de Operações de Fronteira) apreendeu, neste domingo (27), mais de 3 toneladas de maconha que estavam sendo escondidas em uma propriedade rural no município de Diamante D’Oeste, na região Oeste do Paraná.

De acordo com os policiais, a situação teve início durante um patrulhamento pelo município, onde as equipes avistaram uma propriedade rural em suposto estado de abandono e decidiram pela checagem.

Dentro do imóvel os policiais encontraram 3.180 quilos de substância com características de maconha, que possui o valor estimado em R$ 3.200.000,00, de acordo com o BPFron.

Ninguém foi avistado no imóvel e ao fim a droga foi recolhida e encaminhada à Delegacia de Polícia Federal em Guaíra.

Redação

Recent Posts

Ladrão é preso após furtar joias avaliadas em R$ 2,2 mil de relojoaria em Umuarama; vídeo

Um homem foi preso em flagrante no fim da tarde desta sexta-feira (16) após furtar…

5 horas ago

João Batista Neto, conhecido como Tubaína, morre aos 73 anos em Umuarama

João Batista Neto, conhecido carinhosamente como Tubaína, morreu nesta sexta-feira (16), aos 73 anos. Ele…

6 horas ago

Detran define distribuição de 100 vagas para concurso público no Paraná

O Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR) publicou nesta sexta-feira (16) a portaria nº 1.735/2026,…

6 horas ago

Prefeitura intensifica recuperação do asfalto após chuvas em Umuarama

A Prefeitura de Umuarama retomou nesta sexta-feira (16) os serviços de manutenção e recuperação do…

6 horas ago

Jovem de 24 anos morto em confronto com a Polícia Militar na PR-323 é identificado

Um jovem de 24 anos morreu após um confronto com policiais militares na PR-323, em…

6 horas ago

Carotenoides da dieta explicam a cor rosa dos flamingos

A cor rosa dos flamingos não é um traço que acompanha essas aves desde o…

6 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais