(Foto: Ricardo Cunha/ RICtv)
CURITIBA – Um homem foi executado com vários tiros na manhã deste domingo (27), no bairro Cidade Industrial de Curitiba, na capital paranaense. O crime foi registrado por volta das 10h15. Segundo testemunhas, a vítima estava segurando uma bíblia no momento em que foi assassinada. O celular também foi encontrado caído ao lado do corpo, na calçada.
Testemunhas disseram que ouviram mais de 10 tiros no local. O homem, de 35 anos, voltava da igreja quando foi surpreendido por atiradores em um carro preto modelo Duster. A execução aconteceu em frente a uma distribuidora de bebidas. Os suspeitos fugiram do local após o crime e não foram identificados.
A vítima não resistiu aos ferimentos e o corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. O homem, identificado como Ricardo Lopes dos Santos, tinha passagens pela polícia. A Polícia Civil deve investigar o caso.
(Com RIC Mais)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais