IMAGEM ILUSTRATIVA
Policiais do 25o Batalhão da Polícia Militar (BPM) foram acionados por volta das 20h30 deste sábado (26) para atender ao chamado de uma mulher de 25 anos, no Parque da Jaboticabeiras, em Umuarama. Ela disse que foi agredida pelo marido com golpes de cinta.
A vítima relatou que a briga começou depois que o casal voltou para a residência, após uma confraternização familiar. Alterado, o marido começou a proferir xingamentos e então partiu para a agressão física, o que resultou em várias marcas no corpo da mulher.
O homem, de 29 anos, foi levado pela PM para a Delegacia de Polícia Civil, onde permanece preso. Existem dois cenários: ele pode ser liberado na audiência de custódia, nesta segunda-feira (28), e seguir respondendo pelo crime previsto na Lei Maria da Penha, ou seguir na cadeia.
Mesmo com as lesões pelo corpo, a esposa não precisou de atendimento médico pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais