Foto: acervo particular
A cachorrinha Mel desapareceu neste sábado (26) em Umuarama e o tutor Antônio de Souza Neto entrou em contato com OBemdito para divulgar o pedido de ajuda para localizá-la.
A Mel tem pelagem na cor caramelo, cerca de 1 ano e 5 meses de idade e é da raça pequinês. Ela é companheira de uma criança de 12 anos.
O desaparecimento aconteceu na rua Araucária. Antônio disse que ela escapou quando o portão estava aberto. “Foi tudo muito rápido”, comentou. É oferecida a recompensa de R$ 100 para quem encontrá-la.
O telefone para contato com Antônio é o (44) 99967-1980.
Suspeita foi até o local de trabalho da vítima, no Jardim Belo Monte, e danificou…
Umuarama registra 18,4°C no momento, com sensação térmica de 18°C, de acordo com o Simepar.…
Caminhonete foi localizada pela Polícia Civil após ser furtada na Zona II. Um dos suspeitos…
Manifestações acontecem em diferentes horários e locais da cidade, com caminhada, atividades culturais, adesivaço e…
Oito celulares comprados no Paraguai para revenda foram encontrados em um Chevrolet Spin durante abordagem…
Um homem foi preso em flagrante no fim da tarde desta sexta-feira (16) após furtar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais