Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um morador de Brasilândia do Sul, a cerca de 63 km de Umuarama, realizou um disparo de alerta e colocou dois suspeitos que tentavam invadir sua residência para correr, na noite desta sexta-feira (25), no centro da Cidade.
De acordo com a vítima, de 69 anos, ele e sua esposa, de 59, estavam na residência quando por volta das 20h perceberam que as portas do fundo e da frente da casa estavam sendo forçadas por chutes na tentativa de serem arrombadas.
Percebendo que poderia se tratar de uma tentativa de roubo ou pior, o morador, que possui uma arma de fogo devidamente registrada realizou um disparo de alerta na direção da porta do fundo, na tentativa de tentar frustrar a invasão criminosa.
Após o tiro, as vítimas disseram que conseguiram avistar dois homens fugindo da propriedade. A fuga dos suspeitos foi tão rápida que eles acabaram esquecendo alguns pertences dentro da caminhonete dos moradores, que estava estacionada dentro da garagem. Nela, os policiais encontraram um celular de cor cinza e uma pulseira de cor prata.
A polícia realizou buscas pela região, porém não encontraram os suspeitos até o fechamento desta matéria.
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família
Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…
O caso ocorreu nesta segunda-feira (1º/12)
Este site utiliza cookies
Saiba mais