Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um morador de Brasilândia do Sul, a cerca de 63 km de Umuarama, realizou um disparo de alerta e colocou dois suspeitos que tentavam invadir sua residência para correr, na noite desta sexta-feira (25), no centro da Cidade.
De acordo com a vítima, de 69 anos, ele e sua esposa, de 59, estavam na residência quando por volta das 20h perceberam que as portas do fundo e da frente da casa estavam sendo forçadas por chutes na tentativa de serem arrombadas.
Percebendo que poderia se tratar de uma tentativa de roubo ou pior, o morador, que possui uma arma de fogo devidamente registrada realizou um disparo de alerta na direção da porta do fundo, na tentativa de tentar frustrar a invasão criminosa.
Após o tiro, as vítimas disseram que conseguiram avistar dois homens fugindo da propriedade. A fuga dos suspeitos foi tão rápida que eles acabaram esquecendo alguns pertences dentro da caminhonete dos moradores, que estava estacionada dentro da garagem. Nela, os policiais encontraram um celular de cor cinza e uma pulseira de cor prata.
A polícia realizou buscas pela região, porém não encontraram os suspeitos até o fechamento desta matéria.
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais