Natural de Apucarana, Samuel Barbóssa, de 34 anos, trabalha com divulgação de valores de produtos em empresas há mais de 20 anos. Além de falar sobre os valores na porta das lojas, ele também faz sucesso e se diverte encenando o personagem Salim, que criou para incrementar o seu trabalho.
Vestido de árabe e muito bem-humorado, Barbóssa chama a atenção pela descontração e carisma. Quase todo mundo que o vê se envolve na brincadeira. “As pessoas chegam tirando fotos e brincando. É emocionante porque já faz tantos anos que eu faço esse tipo de trabalho e hoje tenho reconhecimento”, afirmou a OBemdito.
Nesta semana, o personagem estava em Umuarama atendendo a uma rede de farmácias que tem lojas no Paraná e Santa Catarina. O clima da Copa do Mundo do Catar ajuda a dar ainda mais visibilidade a Salim.
Segundo ele, no começo foi tudo muito difícil. “As pessoas não tem uma base de como se começa então no início fui muito julgado. Hoje as coisas estão bem diferente”, argumenta.
Barbóssa conta que o personagem, que se transformou em um diferencial no seu ramo de atuação, surgiu como forma de garantir algo a mais na hora de fechar um trabalho. Além disso, conforme ele, também contribuiu para desmistificar um pouco a ideia que as pessoas fazem dos árabes.
“Eu sou descendente de árabe. Então as pessoas me veem todo trajado e já acham que vou explodir alguma coisa. Tentei colocar um pouco de humor nisso para fica uma coisa mais legal”, brinca.
Além do traje, o divulgador também tem um repertório pronto para chamar a atenção de quem está passando pela frente da empresa. Muito alegre, ele faz piadas e brinca com o público como forma de atrair os clientes para dentro das empresas. “Eu tenho um repertório pronto, mas na maioria é tudo na hora. A piada acaba entrando naquele momento do improviso”, conta.
O sucesso tem sido tamanho que Barbóssa tem se destacado também nas redes sociais. Somente em uma delas, ele acumula mais de 5 mil seguidores.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais