Foto: Danilo Martins/OBemdito
Uma jovem de 26 anos teve seu automóvel Jeep Renegade roubado, no início da noite desta quarta-feira (23), ao sair do consultório odontológico onde trabalha, no centro de Perobal.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima disse que havia acabado de cumprir seu expediente no consultório e foi em direção ao seu veículo, que estava estacionado em via pública. Neste momento, ela foi abordada por dois homens que, armados com um revólver, anunciaram o assalto.
A trabalhadora ainda relatou que antes de fugirem levando seu automóvel, os suspeitos ainda realizaram dois disparos com intuito de intimidá-la.
Até o fechamento desta matéria, o veículo ou os suspeitos não haviam sido localizados. Trata-se de Um Jeep Renegade de cor prata, ano 2020, com placas BEG-6D87. Qualquer informação sobre o automóvel pode ser transmitida à polícia de forma gratuita e anônima via disk denúncia 190.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais