Foto: Acervo da família
O velório do senhor Benedito Luiz da Silva teve início após às 15h desta quarta-feira (23) na capela da Umuprev, em Umuarama. A previsão é de que o sepultamento aconteça às 11h de quinta-feira (24).
O falecimento causou comoção entre os umuaramenses, incluindo moradores do bairro Parque Jabuticabeiras. “É mais um grande parceiro que nos deixa. A todos os familiares, que Deus conforte os vossos corações. Os meus mais sinceros sentimentos a toda família”, divulgou um dos moradores da comunidade sobre o amigo, conhecido como Guati.
As informações extraoficiais indicam que o senhor Benedito Luiz faleceu após sofrer uma queda de árvore na última segunda-feira (21). OBemdito não conseguiu contato com familiares para confirmar.
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Situação ocorreu após denúncia anônima de venda de substâncias próximo a uma creche e a…
Este site utiliza cookies
Saiba mais