Cotidiano

Umuarama: Homem é contido por populares após assediar duas adolescentes em loja

Um caso de assédio a duas adolescentes de Umuarama foi registrado na tarde desta quarta-feira (23). A situação aconteceu em um estabelecimento comercial na avenida Paraná – na região entre a Praça Santos Dumont e o camelódromo.

Um homem de 48 anos foi acusado de entrar na loja onde as duas garotas de 16 anos trabalham como menores aprendizes e assediá-las. Depois disso ele saiu correndo. Não contente, o homem voltou, acabou contido por populares e preso pela Polícia Militar.

Uma familiar das vítimas informou a OBemdito que chegou na loja e encontrou as duas moças em desespero e chorando. A senhora se aproximou e elas relataram que um homem chegou na loja, cercou as duas, falou várias coisas, encostando as adolescentes contra a parede e tentou passar a mão nelas. Quando as vítimas disseram que iriam chamar a PM, o homem correu.

A mulher disse que outras familiar chegou e o assediador voltou ao estabelecimento. “Ele entrou com a maior cara de pau, ele voltou à loja. Elas viram assustadas e começaram a entrar em desespero”, declarou. Após o homem fugir, acabou preso. “Se a gente não faz nada, vai acontecer de novo”, argumentou a senhora.

Outra parente explicou que soube do fato e foi rapidamente até a loja. Pouco depois o acusado se aproximou do estabelecimento, insinuou que queria ver as garotas e a sequência saiu correndo em direção à antiga rodoviária.

A mulher correu atrás dele e gritava para as pessoas a ajudarem, pois ele havia assediado as garotas. Dois homens o seguraram até a chegada da PM e o homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

As menores e suas familiares também foram para a Delegacia para representar contra o assediador. “Espero que as providências sejam tomadas”, disse uma das parentes.

OBemdito segue acompanhando o caso e, até o momento, não foram repassados detalhes sobre o homem ou se ele tem algum registro anterior de crime semelhante. Apesar do encaminhamento à Delegacia, ainda não foi informado se o sujeito ficará preso.

A Polícia Civil deve investigar a situação.

Redação

Recent Posts

Reduz número de jovens no Paraná que não trabalham ou estudam, aponta IBGE

O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…

3 minutos ago

Morador tem padrão de energia furtado nesta madrugada, em Goioerê

Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista

24 minutos ago

Letícia Ferreira da Silva toma posse como desembargadora no TJPR em sessão solene

Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…

53 minutos ago

Munição é encontrada na Avenida Paraná em Maria Helena

Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)

1 hora ago

Jovens são presos por desobediência e tráfico de drogas no Dom Pedro II

Situação ocorreu após denúncia anônima de venda de substâncias próximo a uma creche e a…

2 horas ago

Ginástica Rítmica da Unipar faz apresentação gratuita de espetáculo no dia 13

Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…

13 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais