Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um caso de assédio a duas adolescentes de Umuarama foi registrado na tarde desta quarta-feira (23). A situação aconteceu em um estabelecimento comercial na avenida Paraná – na região entre a Praça Santos Dumont e o camelódromo.
Um homem de 48 anos foi acusado de entrar na loja onde as duas garotas de 16 anos trabalham como menores aprendizes e assediá-las. Depois disso ele saiu correndo. Não contente, o homem voltou, acabou contido por populares e preso pela Polícia Militar.
Uma familiar das vítimas informou a OBemdito que chegou na loja e encontrou as duas moças em desespero e chorando. A senhora se aproximou e elas relataram que um homem chegou na loja, cercou as duas, falou várias coisas, encostando as adolescentes contra a parede e tentou passar a mão nelas. Quando as vítimas disseram que iriam chamar a PM, o homem correu.
A mulher disse que outras familiar chegou e o assediador voltou ao estabelecimento. “Ele entrou com a maior cara de pau, ele voltou à loja. Elas viram assustadas e começaram a entrar em desespero”, declarou. Após o homem fugir, acabou preso. “Se a gente não faz nada, vai acontecer de novo”, argumentou a senhora.
Outra parente explicou que soube do fato e foi rapidamente até a loja. Pouco depois o acusado se aproximou do estabelecimento, insinuou que queria ver as garotas e a sequência saiu correndo em direção à antiga rodoviária.
A mulher correu atrás dele e gritava para as pessoas a ajudarem, pois ele havia assediado as garotas. Dois homens o seguraram até a chegada da PM e o homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.
As menores e suas familiares também foram para a Delegacia para representar contra o assediador. “Espero que as providências sejam tomadas”, disse uma das parentes.
OBemdito segue acompanhando o caso e, até o momento, não foram repassados detalhes sobre o homem ou se ele tem algum registro anterior de crime semelhante. Apesar do encaminhamento à Delegacia, ainda não foi informado se o sujeito ficará preso.
A Polícia Civil deve investigar a situação.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais