Foto: Plantão Maringá
Neste fim de semana um homem de 29 anos foi vítima de espancamento cometido por traves, em um estacionamento de um hotel, em Maringá. Ele foi socorrido e encaminhado para o hospital. As informações são do Plantão Maringá.
A ocorrência foi registrada na madrugada deste sábado (12), dia dos Namorados. A vítima foi encontrada inconsciente ao lado do carro, com diversos ferimentos na cabeça. As agressoras seriam travestis, que antes de fugir ainda danificaram o carro da vítima.
O homem foi socorrido pelos bombeiros e no momento da transferência dele para o hospital, avisaram a esposa, que ligou no celular preocupada com o esposo e não sabia onde ele estava.
Polícia Civil (PC) está investigando o caso.
Amanda Maria Souza de Oliveira, de 38 anos, foi condenada por estelionato e falsa identidade
Nando Reis é um dos principais nomes da música popular brasileira e suas composições ultrapassam…
Equipe especializada de Curitiba foi acionada para averiguar possível presença de explosivos no imóvel onde…
Polícia Civil localizou nesta sexta-feira (21) dois suspeitos pelo duplo homicídio de Letycia Garcia Mendes…
Simepar prevê máxima de 20°C nesta sexta-feira (21), sem chuva; temperaturas podem chegar aos 35°C…
Clayton Antonio da Silva Cruz estava foragido desde abril e teria feito um morador refém…
Este site utiliza cookies
Saiba mais