Foto: Reprodução/Internet
Um condutor de automóvel foi vítima de assalto à mão armada na noite desta terça-feira (22) na Zona VI de Umuarama. De acordo com as informações, ele teve seu carro roubado por dois suspeitos que, armados com um revólver, levaram seu Fiat Palio de cor cinza, ano 2009, com placas ARJ-1A47.
A vítima disse à Polícia Militar (PM), que estava estacionado em via pública quando notou dois homens que passaram pelo carro e retornaram logo em seguida, aproveitando que a janela de trás do veículo estava aberta para anunciarem o assalto com um revólver em punho.
O homem foi ordenado a sair do veículo e acabou perdendo o automóvel e um celular, que posteriormente foi localizado em via pública por um terceiro – possivelmente abandonado pelos suspeitos – e posteriormente devolvido ao proprietário.
O carro ou os suspeitos ainda não foram localizado pelos policiais.
Equipes encontraram mercadoria, cigarros paraguaios e duas motocicletas perto de um porto clandestino na região…
O forte temporal que atingiu o Paraná na noite desta segunda-feira (28) provocou estragos em…
Criança de 1 ano e 6 meses percorreu cerca de 50 metros por uma via…
A Polícia Civil investiga a possível relação entre três mortes ocorridas, no interior de São…
O WhatsApp foi citado como meio de prática de assédio eleitoral em 37% das ações…
Candidato afirmou durante agenda em Curitiba que pretende dar continuidade aos projetos em andamento e…
Este site utiliza cookies
Saiba mais