Foto: Reprodução/Internet
Um condutor de automóvel foi vítima de assalto à mão armada na noite desta terça-feira (22) na Zona VI de Umuarama. De acordo com as informações, ele teve seu carro roubado por dois suspeitos que, armados com um revólver, levaram seu Fiat Palio de cor cinza, ano 2009, com placas ARJ-1A47.
A vítima disse à Polícia Militar (PM), que estava estacionado em via pública quando notou dois homens que passaram pelo carro e retornaram logo em seguida, aproveitando que a janela de trás do veículo estava aberta para anunciarem o assalto com um revólver em punho.
O homem foi ordenado a sair do veículo e acabou perdendo o automóvel e um celular, que posteriormente foi localizado em via pública por um terceiro – possivelmente abandonado pelos suspeitos – e posteriormente devolvido ao proprietário.
O carro ou os suspeitos ainda não foram localizado pelos policiais.
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais