Foto: Divulgação BPFron
A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) em ação conjunta com o Denarc (Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico) apreendeu, na manhã desta terça-feira (22), um automóvel Fiat Palio que estava lotado com cigarros contrabandeados do Paraguai, na PR-364, em Assis Chateaubriand.
De acordo com a PMRv, a situação teve início por volta das 5h30, após os policiais se depararem com equipes do Denarc de Cascavel que estavam realizando monitorando veículos que possivelmente estariam carregados com drogas.
Foi então que, ao prestar apoio às equipes, o Denarc iniciou um acompanhamento a um veículo Fiat Palio com atitude suspeita que, adentrou uma plantação de soja. Após algum tempo, os condutor abandonou a veículo e fugiu. As equipes de buscas tentaram localizar o suspeito, porém não obtiveram êxito.
Dentro do Palio, as equipes confirmaram a grande massa de cigarros contrabandeados, que o Denarc se encarregou de encaminhar à Receita Federal de Cascavel.
Polícia impede possível assassinato em Ponta Grossa e prende suspeita armada
Sessão solene ocorreu na noite desta quarta-feira (3)
Transferências envolvem paróquias da região e incluem padres, diáconos transitórios e religiosos
Confira os detalhes do curso e quem pode se candidatar às vagas gratuitas
Em uma das ocorrências um dos suspeitos afirmou à PRF que foi contratado para levar…
Neste ano a programação não será exclusivamente sertaneja
Este site utiliza cookies
Saiba mais