Foto: Arquivo Globo
Morreu, nesta terça-feira (22), o cantor e compositor Erasmo Carlos, aos 81 anos. Ele estava internado no hospital Barra D’Or, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde tratava uma infecção pulmonar que teve no início do mês.
Erasmo foi acometido por uma síndrome edemigêmica, e devido ao seu quadro de saúde teve que cancelar duas apresentações em Orlando e Miami, nos Estados Unidos. “Ressuscitei no Dia de Finados e tive alta do hospital! Obrigado a Deus, a todos que cuidaram de mim, rezaram por mim e se torceram pela minha recuperação… Essa foto com a Fernanda traduz como estamos felizes”, publicou, no dia 2 de novembro, quando teve alta hospitalar.
Conhecido como Tremendão, Erasmo Carlos foi uma das vozes mais conhecidas e respeitadas do Rock Nacional, sendo um dos artistas mais consagrados de sua geração, ao lado de Roberto Carlos e Wanderléa. O artista deixa a esposa Fernanda Passos, com quem se casou em 2019, e dois filhos, Gil e Leonardo, que teve com sua primeira esposa, Sandra Sayonara Lobato Esteves, que morreu em 1995. Erasmo também teve outro filho com Nara, Alexandre, acometido por uma morte cerebral em decorrência de um acidente em 2014.
Nas redes sociais, famosos manifestaram os seus sentimentos de perda e luto pela voz inestimável da música brasileira. Dentre eles, Boninho foi um dos primeiros a publicar uma homenagem ao cantor em seu Instagram oficial:
Com 32,3 milhões de bilhetes gerados, mais de 3,3 milhões de consumidores concorrem ao último…
Secretaria orienta pacientes a manter cadastro atualizado e avisar UBS em caso de falta
Programa oferece 378 vagas para castração gratuita de cães e gatos
Motorista fugiu após colidir caminhonete suspeita; carga é avaliada em R$ 1,6 milhão
Escolha reforça a estratégia de diversificar os estilos musicais da Feira
Evento segue até domingo (7) com condições exclusivas, taxas atrativas e ampla oferta de veículos…
Este site utiliza cookies
Saiba mais