Foto: Arquivo OBemdito
Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM), no início da noite desta segunda-feira (21), após, embriagado, se envolver em um acidente contra o muro de sua própria residência no município de Moreira Sales, a cerca de 58 quilômetros de Umuarama.
De acordo com a PM, a ocorrência teve início por volta das 18h, acionada pelo próprio condutor do automóvel VW Gol GL de cor verde que relatava sobre a colisão contra muro, danificando tanto o muro quanto o carro.
No local, os policiais perceberam sinais de que o condutor poderia estar embriagado, como o forte odor etílico em seu hálito, olhos avermelhados e roupas desordenadas, por isso optaram por realizar o teste do etilômetro, que apresentou resultado de 0,68 mg/L, configurando a embriaguez ao volante.
Além disso, o condutor também afirmou que não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) quando solicitado pelos policiais.
Ele recebeu voz de prisão no local e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para aplicação das penas cabíveis. Já veículo foi recolhido ao pátio do Batalhão da Polícia Militar.
A Polícia Militar (PM) de Pérola apreendeu uma adolescente após flagrar ela vendendo maconha para…
Um homem de 30 anos procurou o Destacamento da Polícia Militar na manhã desta quarta-feira…
Uma idosa de 75 anos foi vítima de um golpe envolvendo um falso benzimento em…
A Polícia Militar registrou, na manhã desta quarta-feira (8), um furto de animais em uma…
A AtacadoCell é conhecida por realizar campanhas inusitadas e promete surpreender mais uma vez neste…
Uma câmera de segurança registrou o momento em que um homem chuta o rosto da…
Este site utiliza cookies
Saiba mais