Cotidiano

Polícia Civil elucida tentativa de homicídio em Alto Piquiri e autor apresenta arma utilizada

Na manhã desta segunda-feira (21), a Polícia Civil da Delegacia de Alto Piquiri identificou o autor da tentativa de homicídio ocorrido na noite de domingo (20), na cidade de Alto Piquiri. O trabalho aconteceu menos de 24 horas da ocorrência do fato, após a realização de uma série de diligências.

Ainda pela manhã, uma testemunha foi conduzida até a Delegacia de Polícia de Alto Piquiri onde então prestou depoimento e confirmou que o suspeito havia sido o autor do crime.

Imediatamente após a identificação, o autor foi intimado e prontamente compareceu na Delegacia de Polícia, acompanhado de seu advogado. Além de ter confessado a prática do crime, o homem de 36 anos apresentou a arma utilizada para efetuar os disparos. Disse ainda que o motivo foi uma briga ocorrida entre as partes na noite anterior a data do crime, ou seja, no sábado (19).

Conforme o delegado Adailton Ribeiro Junior, dessa forma, a Polícia Civil de Alto Piquiri aguarda apenas o encaminhamento de alguns laudos periciais para concluir o inquérito policial.

Como o autor não estava mais em situação de flagrante, ele foi interrogado e liberado.

O CRIME

Um jovem de 22 sofreu uma tentativa de homicídio em Alto Piquiri na noite deste domingo, por volta das 20h50. De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi informada via telefone de emergência de que haveria uma pessoa ferida por disparos de arma de fogo.

Quando chegaram no endereço citado, os PMs verificaram que a vítima havia sido ferida por um disparo de arma de fogo. Segundo uma amiga do jovem ferido, ele estava sentado na calçada em frente à sua casa conversando quando alguém a bordo de uma caminhonete prata teria passado pelo local e efetuado diversos disparos de arma de fogo em sua direção.

A vítima, que sofreu um ferimento no rosto, foi socorrida por um vizinho e encaminhada ao Posto de Saúde Municipal. O jovem não teve ferimentos graves. Mesmo assim foi transferido para atendimento em um hospital de Umuarama.

Em buscas a PM abordou dois suspeitos que haviam tido um desentendimento com a vítima na noite anterior, no entanto, nenhum deles foi preso no momento por não haver provas suficientes contra os suspeitos.

Redação

Recent Posts

Ginástica Rítmica da Unipar faz apresentação gratuita de espetáculo no dia 13

Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…

8 horas ago

Solenidade oficializa Dom Frei Pedro Cesário Palma como bispo diocesano de Jardim

O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano

8 horas ago

Apesar de apelo nacional, paralisação de caminhoneiros em Umuarama é incerta

Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento

8 horas ago

Programação de Natal movimenta Cruzeiro do Oeste com espetáculos e passeio do Papai Noel

Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio

9 horas ago

Ação entrega óculos gratuitamente para alunos da rede municipal de Umuarama

O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…

9 horas ago

Medo de ataque escolar leva mãe a entregar armas em igreja no Paraná

PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia

9 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais