Foto: Assessoria Unipar
Umuarama e toda a comunidade acadêmica amanheceram enlutadas nesta segunda-feira (21), com a morte do dedicadíssimo professor Clóvis Uliana, que foi vítima de um infarto.
A Universidade Paranaense – Unipar, em especial, sente a grande perda, já que Clóvis atuava como docente da casa há 32 anos. Coordenador do Núcleo de Ciências Sociais Aplicadas, sob o comando dos cursos de Administração e Ciências Contábeis, o professor teve uma vida marcada pelo trabalho empenhado e competente, colecionando inúmeras histórias de sucesso ligadas ao ensino superior, o qual tinha verdadeira paixão.
Querido por todos os alunos e amigo amado dos colegas de docência, Clóvis sempre vestiu a camisa da Unipar com muita honra e orgulho, marca evidente de toda a sua trajetória ligada à Instituição.
O Reitor, Dr. Carlos Eduardo Garcia, expressou sua tristeza, destacando o quanto a universidade perde com a despedida do professor Clóvis. “Ainda estamos impactados com essa notícia que nos deixou profundamente consternados. O nosso estimado Clóvis era sinônimo de excelência no que diz respeito ao ensino comprometido e engajado… Perde a Unipar, perde a educação em nível superior, perde Umuarama”.
Clóvis era casado com Juliana S. F Uliana, e deixa também duas filhas, Francine e Laís, além da neta Maria Alice.
O velório acontece na capela da Umuprev, em Umuarama, e o sepultamento está marcado para às 17h, no Cemitério Municipal.
(Assessoria Unipar)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais