FOTO: Arquivo Pessoal
Rayane Graziele Pereira dos Santos, de 20 anos não resistiu e morreu por volta das 12h deste domingo (13) no Hospital Metropolitano em Sarandi. Ela estava internada na ala Covid-19 do hospital de referência para a doença. Rayane é mais uma vítima do coronavírus.
Rayane foi internado no último dia 29 de maio. Os primeiros atendimentos foram realizados no ambulatório de síndromes gripais e depois foi transferida para o Pronto Atendimento. Na terça-feira (8) ela foi transferida para Sarandi e estava intubada.
De acordo com familiares Rayane faleceu uma semana após perder o pai. O genitor da moça também morreu em decorrência da Covid-19 no domingo (6). Marcos Antônio dos Santos, de 43 anos era muito conhecido em Umuarama por trabalhos voluntários em prol dos mais necessitados.
Durante a semana a mãe da jovem havia feito um apelo pedindo orações pela recuperação da moça. “Uma semana após a morte do pai, ela também faleceu por complicações da doença, disse a prima.
Familiares não divulgaram o horário de velório e sepultamento da jovem.
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Feirantes apostam na onda dos alimentos higienizados e picados, que conquista cada vez mais adeptos
A equipe que opera o helicóptero Arcanjo 01, em atuação no Verão Maior Paraná, utilizou…
Um homem de 21 anos morreu após ser atropelado na madrugada deste domingo (18) na…
Um homem de 37 anos ficou gravemente ferido após ser atacado com um facão na…
Este site utiliza cookies
Saiba mais