Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um estabelecimento comercial foi furtado na madrugada desta segunda-feira (21), na Avenida Paraná, em Umuarama. De acordo com a Polícia Militar, o furto foi percebido por volta das 2h quando a PM realizava um patrulhamento pelo centro da cidade.
No local, os policiais encontraram diversos itens espalhados pelo chão e uma tampa de bueiro de concreto que, possivelmente, foi utilizada para quebrar o vidro.
Os policiais conseguiram entrar em contato com a proprietária da loja que compareceu no local e fez um levantamento prévio dos itens furtados. Segundo ela, na maioria, artigos de perfumaria.
Imagens de câmeras de segurança da loja mostram um homem entrando no estabelecimento, mas não foi possível fazer a identificação do autor. Tanto o boletim de ocorrência, quanto as imagens, serão encaminhadas à Polícia Civil para investigação.
A Polícia Militar (PM) cumpriu um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas…
Uma ameaça de morte mobilizou a Polícia Militar (PM) de Umuarama na manhã deste sábado…
O uso de medicamentos popularmente conhecidos como canetas emagrecedoras tem se mostrado eficaz no combate…
O IFPR encerra no dia 24 de agosto de 2026 as inscrições para o Processo…
O empresário Benedito Silva, morreu neste sábado (22), em Maringá. Com uma longa trajetória no meio…
Ação permite cruzamento com perfis genéticos de pessoas encontradas
Este site utiliza cookies
Saiba mais