Foto: Ilustrativa/Internet
Um Homem de 41 anos foi preso nesta madrugada de domingo (20) por embriaguez ao volante depois de provocar um acidente na Avenida Presidente Castello Branco, sentido Avenida Tiradentes à Praça Santos Dumont, Zona II, em Umuarama.
De acordo com a Polícia Militar, ele conduzia uma Ecosport e acabou atingindo um Cobalt que estava estacionado após perder o controle do veículo por volta das 2h07.
No local, os PMs constataram que o homem apresentava sinais de embriaguez. Ele se recursou a fazer o teste do bafômetro, no entanto, foi realizado um Termo de Constatação de Sinais de Embriaguez.
O homem foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia. O veículo foi encaminhado ao 25° Batalhão de Polícia Militar.
Imagens do drone da Polícia Civil do Paraná (PCPR) mostram ‘Dog Dog’ tentando fugir pelo…
Os alunos do curso de Medicina da Universidade Paranaense (Unipar) participaram, nesta quarta-feira (19), de…
O mercado de seminovos em BH e no restante do Brasil vive o maior ciclo de vendas…
Alexandre Slivnik estará em Umuarama no dia 24 de setembro para a 5ª edição do…
Amanda Maria Souza de Oliveira, de 38 anos, foi condenada por estelionato e falsa identidade
Nando Reis é um dos principais nomes da música popular brasileira e suas composições ultrapassam…
Este site utiliza cookies
Saiba mais