Paraná

Acidente entre carro e caminhão deixa seis pessoas feridas em Maringá

Na tarde desta sexta-feira (18) uma colisão entre um Chevrolet Corsa e um caminhão deixou seis pessoas feridas na Avenida Prefeito Sincler Sambatti, em Maringá. As informações são do Plantão Maringá, via GMC Online.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o caminhão seguia sentido a rodovia PR-317, quando fez uma conversão em local proibido. O corsa que seguia sentido contrario não conseguiu desviar e acabou atingindo a lateral do veículo.

As seis vítimas que estavam foram encaminhadas para hospitais de Maringá e Sarandi com ferimentos leves. Uma delas recusou atendimento médico.

Para ver mais imagens desta ocorrência clique aqui.

(Reportagem: GMC Online)

Redação

Recent Posts

Anvisa desmente equivalência de canetas contrabandeadas com medicamentos do Brasil

Anvisa afirma que é falsa a informação de que testes comprovaram equivalência entre canetas contrabandeadas…

14 minutos ago

Moraes determina que PF ouça Flávio Bolsonaro em investigação sobre calúnia contra Lula

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou que a Polícia Federal…

37 minutos ago

Após ataque que matou 34 ovelhas, onça-parda volta a ser filmada em Assis Chateaubriand; vídeo

Uma onça-parda foi novamente avistada na comunidade de São Pedro do Piquiri, em Assis Chateaubriand,…

1 hora ago

Pesquisa: Moro segue à frente na corrida pelo Palácio Iguaçu, mas vantagem diminui

O senador Sergio Moro (PL) permanece na liderança da disputa pelo Governo do Paraná. No…

2 horas ago

Transfigueiredo oferece fretes e mudanças com seguro grátis na carga

Na hora de realizar uma mudança residencial, comercial ou contratar um serviço de transporte, contar…

2 horas ago

Delegado explica por que a fronteira preocupa nas buscas por suspeitos da chacina de Icaraíma

Onze meses após a chacina que deixou quatro homens mortos em uma propriedade rural de…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais