Foto: Arquivo OBemdito
Dois suspeitos de terem cometido um homicídio na Praça Santos Dumont, em Umuarama, foram presos de forma preventiva na última quinta-feira (17). O crime aconteceu na noite de 5 de novembro (sábado), por volta das 23h, quando um homem foi morto por espancamento. Seu corpo estava caído no banheiro da praça.
Um dos detidos é um homem de 29 anos que possui passagem pela polícia por crimes de furto e roubo. De acordo com o Delegado-Chefe da 7ª SDP, Gabriel Menezes, o suspeito foi localizado pelos policiais civis na Praça da Bíblia.
O segundo investigado é um homem de 38 anos que já foi preso anteriormente por tráfico de drogas e furto. Ele foi abordado pela Guarda Municipal na Praça da Bíblia. Os investigadores da Polícia Civil foram informados e realizaram a condução do homem para a Delegacia.
Os dois detidos foram interrogados assim que chegaram à Delegacia e negaram envolvimento com o crime. Porém, conforme o Delegado-Chefe, as investigações demonstram que a dupla está diretamente ligada ao homicídio. Há imagens que mostram os dois suspeitos no local do crime e há testemunhas que os reconhecem como sendo os agressores da vítima – que foi espancada e enforcada.
Os dois indivíduos seguem presos na cadeia de Umuarama. Menezes informou que o inquérito policial deve ser concluído nos próximos dias, com o indiciamento dos dois detidos.
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais