Foto: Arquivo OBemdito
A Polícia Civil de Umuarama deu cumprimento a dois mandados de prisão preventiva na última quinta-feira (17). Foram presos dois homens suspeitos de ter roubado uma residência na cidade.
De acordo com o Delegado-Chefe da 7ª Subdivisão Policial (SDP) Gabriel Menezes, um dos presos tem 18 anos e não possui passagem pela polícia. Ele foi localizado dentro de sua residência na rua Itaúna, bairro San Martin.
Contra o suspeito também havia um mandado de busca e apreensão. Desta forma, os policiais civis realizaram a busca no imóvel, mas nada de ilícito foi encontrado. O homem foi conduzido para a Delegacia de Umuarama.
O segundo investigado é um homem de 21 anos, que já tem passagens pelos crimes de tráfico e roubo. Ele foi encontrado pelos policiais na rua Marilene Alves Moreno, no Parque Industrial II.
O suspeito foi detido e, como também havia um mandado de busca e apreensão, os policiais foram até a residência dele, localizada na rua Marcelo Teixeira Marcelino, Jardim Alto da Glória. Nada de ilícito foi encontrado.
O delegado-chefe da 7ª SDP informou que os dois homens respondem pelo crime de roubo a uma residência que ocorreu no dia 25 de setembro de 2022, por volta das 7h. O imóvel está localizado na Rua Alfredo Claro Barbosa, no Parque Metropolitano.
As investigações indicam que a família de moradores estava na casa quando um dos homens entrou com uma arma de fogo. Ele anunciou o assalto e desferiu vários golpes com o cabo da arma na cabeça de uma das vítimas, causando diversos ferimentos.
O bandido então subtraiu pertences e teve ajuda do comparsa na fuga – que o aguardava do lado de fora em um veículo.
Os policiais do Grupo de Diligências Especiais (GDE) realizaram as investigações que levaram aos autores. Os dois seguem presos e o inquérito policial deve ser concluído em até 10 dias.
Um jovem empinou uma moto na frente da Polícia Militar (PM) e teve o veículo…
Um roubo em uma barraca de lanches foi registrado na noite de domingo (18) no…
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
Este site utiliza cookies
Saiba mais