FOTO: Colaboração OBemdito
Fieis da Igreja Adventista de Umuarama realizaram na noite deste sábado (12) uma ação em prol aos moradores de rua em Umuarama. Os voluntários arrecadaram alimentos, cobertores, e roupas e distribuíram às pessoas que necessitam.
A ação solidária Adventista (ASA) é uma atividade desenvolvida por um grupo de voluntários em favor das pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade social. Com a chegada do frio e das baixas temperaturas eles viram a necessidade de aquecer o frio de quem vive na rua.
Com amor e carinho eles prepararam uma sopa e distribuíram para várias pessoas. Foram distribuídas 70 marmitas, além de 31 cobertores e roupas e agasalhos. Os voluntários percorreram praças de Umuarama (locais onde muitos moradores de rua vivem abrigados).
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais