Foto: Jaqueline Mocellin/OBemdito
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) se deslocou, por volta das 14h desta terça-feira (15) para atender a uma mulher que a princípio teria caído da ponte sobre o Rio Piquiri, na PR-182, entre Francisco Alves e Palotina.
De acordo com as informações da 3ª Cia da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), que também esteve presente no local, eles estavam se deslocando entre as duas cidades quando, ao se aproximar sobre a ponte, se depararam com uma grande movimentação de pessoas.
No local, a equipe entrou em contato com os VTRs do destacamento de Polícia Militar (PM) local e do Samu, que confirmaram que uma mulher teria caído na água.
Moradores locais afirmaram aos policiais que a vítima teria se jogado da ponte, atentando contra a própria vida.
Em breve mais informações sobre esta ocorrência.
Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…
O caso ocorreu nesta segunda-feira (1º/12)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Este site utiliza cookies
Saiba mais