A Polícia Militar (PM) deslocou equipes, na tarde desta terça-feira (15) para atender a uma situação inicialmente sobre um assalto em um supermercado da avenida Londrina, em Umuarama. Porém, no local os policiais constataram que tudo não passava de um trote.
De acordo com as informações da PM, as equipes foram solicitadas por uma mulher que relatou que sua amiga, uma funcionária do estabelecimento, estava sendo alvo de roubo dentro do estabelecimento.
Diante da suposta ameaça, várias pessoas incluindo funcionários e clientes saíram de dentro do supermercado com medo de um possível tiroteio.
Após a chegada das equipes e coleta das informações, foi verificado que a situação era uma piada de extremo mal gosto, que gerou pânico nas pessoas locais, que acreditaram que se tratava de um assalto em andamento e até de um homicídio.
Assista um vídeo que está sendo compartilhado em grupos de WhatsApp:
Ainda não há informação concretas sobre qual a dinâmica do trote ou quais pessoas estariam envolvidas nele, porém assim que disponíveis elas serão publicadas no OBemdito.
Umuarama conquistou quatro títulos e três vice-campeonatos na fase regional dos Jogos Abertos do Paraná…
O relatório final do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) concluiu que…
Inscrições para 24 vagas de eletricista da Copel em Ubiratã terminam nesta quinta-feira (9). Contratados…
Governo adiou a decisão sobre elevar o percentual de etanol na gasolina de 30% para…
Foi identificado como José Netto Soares, conhecido por moradores como Zé Timba, o homem que…
Obras de recuperação da Ponte Ayrton Senna começam no dia 13 com operação Pare e…
Este site utiliza cookies
Saiba mais