Foto: Ilustrativa/Reprodução Internet
Um homem de aproximadamente 39 anos aprendeu da pior maneira que nunca é uma boa ideia misturar álcool com armas de fogo: Após uma rodada de conversa e bebidas com um amigo, ele levou um tiro no pé após decidir manusear um revólver. O caso aconteceu nesta segunda-feira (14), em Quarto Centenário.
A Polícia Militar (PM) foi acionada à atender a ocorrência após solicitação de profissionais do Pronto Socorro onde o homem estava sendo atendido.
Em conversa com os policiais, a vítima relatou que estava em sua residência no distrito de Bandeirantes do Oeste, em Quarto Centenário, acompanhado de um amigo. Após conversas e algumas bebidas, os dois começaram a manusear um revólver que disparou acidentalmente e acertou o pé direito da vítima.
Quando perguntado com quem estava a arma no momento do disparo, a vítima disse afirmou que estava nas mãos do amigo e que ele não sabia onde ele estaria no momento. As equipes realizaram buscas para encontrar o homem, porém até o momento ele não foi localizado.
Lâmpada queimada não deve ir para o lixo comum. Veja 11 locais em Umuarama onde…
Segundo a PM, mulher de 49 anos apresentava sinais de surto e também tentou arremessar…
Matriarca de cinco gerações morreu na madrugada deste domingo (23), após ser internada por complicações…
Aposentados e pensionistas que não possuem biometria nas bases do governo poderão autorizar empréstimos pelo…
Vítima de 49 anos estaria comemorando a data com familiares quando caiu na água; bombeiros…
Instituição publicou homenagem ao animal que fazia parte da rotina do campus e afirmou que…
Este site utiliza cookies
Saiba mais