A Polícia Militar (PM) atendeu a duas ocorrências semelhantes envolvendo furto de veículos em Umuarama entre a noite desta segunda-feira (14) e madrugada de terça (15). Em locais e horários diferentes, duas caminhonetes Toyota Hilux foram furtadas na cidade.
A primeira situação aconteceu por volta das 23h30, na avenida Pernambuco. A vítima relatou aos policiais que deixou sua Hilux com placas AXR-8844 estacionada e que ao retornar não encontrou mais o veículo. Dentro dela haviam alguns pertences e os documentos do condutor.
A segunda ocorrência aconteceu no contorno da praça Mascarenha de Moraes – a praça da Unipar campus Sede. A vítima disse às equipes que teria deixado o veículo com placas RRT-0B29 estacionado em horário incerto e que ao retornar por volta das 3h30 desta terça-feira (15) não encontrou a Hilux no local. Dentro dela havia alguns documentos, além de um relógio Apple e um notebook Acer.
Os casos chamam a atenção por acontecerem em um intervalo de tempo muito curto, praticamente nas mesmas circunstâncias e com o mesmo modelo de automóvel.
Ainda não há informações suficiente para apurar se os crimes foram cometidos em conjunto ou pelos mesmos suspeitos, porém as autoridades devem seguir investigando os casos.
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais