Foto: Victor Hugo Notícias
Uma mulher teve o cabelo raspado e seu companheiro foi esfaqueado durante um sequestro seguido de tortura, em Sarandi, nesta sexta-feira (11). As forças de segurança prenderam oito suspeitos da ação, que chocou a região noroeste.
Em princípio os investigadores da Polícia Civil (PC) foram até a rua Curitiba onde havia uma situação de tentativa de homicídio. Polícia Militar (PM) já estava no local socorrendo a vítima, identificada como Luiz Fernando Ferreira.
Ele tinha ao menos cinco perfurações causadas por faca e relatou que havia sido ferido em outro local. O rapaz foi levado para o hospital Universitário de Maringá e lá contou aos policiais que ele e a esposa são dependentes químicos e que foram levados até uma residência no Jardim Verão.
Lá eles foram torturados e ameaçados de morte. Neste meio tempo equipes da Civil pediram apoio da Guarda Municipal (GM) e foram até o local, onde conseguiram libertar a vítima.
A mulher havia sido agredida e teve os cabelos raspados. No endereço também foram encontradas maconha, crack, dinheiro e uma balança de precisão.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais