Foto: Victor Hugo Notícias
Uma mulher teve o cabelo raspado e seu companheiro foi esfaqueado durante um sequestro seguido de tortura, em Sarandi, nesta sexta-feira (11). As forças de segurança prenderam oito suspeitos da ação, que chocou a região noroeste.
Em princípio os investigadores da Polícia Civil (PC) foram até a rua Curitiba onde havia uma situação de tentativa de homicídio. Polícia Militar (PM) já estava no local socorrendo a vítima, identificada como Luiz Fernando Ferreira.
Ele tinha ao menos cinco perfurações causadas por faca e relatou que havia sido ferido em outro local. O rapaz foi levado para o hospital Universitário de Maringá e lá contou aos policiais que ele e a esposa são dependentes químicos e que foram levados até uma residência no Jardim Verão.
Lá eles foram torturados e ameaçados de morte. Neste meio tempo equipes da Civil pediram apoio da Guarda Municipal (GM) e foram até o local, onde conseguiram libertar a vítima.
A mulher havia sido agredida e teve os cabelos raspados. No endereço também foram encontradas maconha, crack, dinheiro e uma balança de precisão.
(Informações de Victor Hugo Notícias)
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família
Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…
O caso ocorreu nesta segunda-feira (1º/12)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
Este site utiliza cookies
Saiba mais