Foto: Facebook Festa do Peão de Nova Olímpia
A chuva que cai em parte da região Noroeste do Paraná, não deve atrapalhar a realização da 23º Edição da Festa do Peão de Nova Olímpia, que acontece até amanhã, véspera de feriado.
Além do rodeio com peões da ACR, neste domingo (13), também haverá show com a dupla Rick & Renner. A festa encerra nesta segunda-feira quando sobe ao palco Bruno & Barretto.
Segundo o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), não deve chover no horário do rodeio e do show.
Os ingressos individuais ou passaportes podem ser adquiridos nos pontos de vendas ou de forma online. (Acesse aqui).
Os shows e as montarias em touros acontecem no Recinto de Rodeios da cidade.
A Clínica-Escola de Fisioterapia da Universidade Paranaense (Unipar), em Umuarama, começou a receber pacientes da…
O Dia das Crianças, comemorado em 12 de outubro, é sempre aguardado com entusiasmo pela…
Como parte da programação da Semana da Cidadania, a Guarda Mirim de Umuarama realizou uma…
Fábrica de Vinhedo, em São Paulo, havia tido a produção suspensa preventivamente após fiscalização encontrar…
O contador João Paulo Siqueira dos Santos, 41 anos, fez uma homenagem ao amigo Rafael…
Governador eleito afirma que pretende enxugar estrutura do Estado e aponta saúde e combate ao…
Este site utiliza cookies
Saiba mais