Foto: Arquivo pessoal/Facebook
Foi identificado como sendo Leonardo de Andrade Batista o jovem de 22 anos morto na noite deste sábado (13), na Avenida Dos Tamôios, em Umuarama.
O rapaz estava na casa da avó quando dois homens chegaram em uma moto e chamaram a vítima.
Segundo a avó, que estava na sala com o jovem, ele teria saído para atender e logo em seguida foi alvejado por disparos de arma de fogo.
Em conversa com policiais, ela afirmou que após ouvir os disparos visualizou dois homens utilizando capacete preto, um deles no quintal e o outro aguardando numa moto vermelha.
Segundo ela, o neto era usuário de drogas. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para o local, mas apenas pode constar a morte do jovem.
Na residência, os policiais encontraram dois projéteis. A PM isolou o local e acionou o Instituto Médico Legal (IML), a Polícia Civil e Polícia Científica.
O corpo do jovem foi encaminhado ao IML e posteriormente seria liberado para a família.
A Justiça de Morretes, no litoral do Paraná, decretou a prisão preventiva do caminhoneiro envolvido…
Uma filhote fêmea de onça-parda (Puma concolor) foi resgatada na noite de quinta-feira (20), nas…
O leite materno pode chegar em pequenas quantidades, mas assumir um significado enorme para uma…
O Aceu Nippon Fest – Ikigai 2026 já tem data e local definidos em Umuarama.…
Dois condutores foram abordados pela Rocam e nenhum possuía CNH; motos também apresentavam alterações e…
Um vídeo divulgado neste sábado (22) pelo Portal Victor Hugo Notícias mostra o momento em…
Este site utiliza cookies
Saiba mais