Foto: Divulgação/Polícia Militar
Após uma denúncia anônima na noite desta sexta-feira (11) a Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 32 anos com drogas e dinheiro, na avenida Aracaju, em Umuarama.
Em nota o 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM) afirmou que às 22h30 as equipes foram até o endereço e abordaram um casal, que se apresentou como morador do imóvel.
Eles foram questionados sobre a denúncia e, em princípio, negaram qualquer envolvimento com tráfico de drogas. Com autorização, as equipes fizeram revistas no inteiro do imóvel e localizaram 25 pedras de crack escondidas na garrafa de café.
Além disso, havia R$ 213 dentro de um pote em cima do balcão em notas variadas.
O homem então assumiu ser dono da droga e disse que no armário havia mais uma pedra.
Todos os ilícitos foram apreendidos e o homem levado para a delegacia.
No Dia Internacional do Cooperativismo aconteceu o lançamento oficial das obras de reforma e ampliação…
Produtores de Umuarama conquistaram títulos nas principais categorias da 1ª Milk Fest, demonstrando a qualidade…
Vídeo mostra o momento em que um trem atinge e arrasta uma caminhonete em Jandaia…
Anvisa afirma que é falsa a informação de que testes comprovaram equivalência entre canetas contrabandeadas…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou que a Polícia Federal…
Uma onça-parda foi novamente avistada na comunidade de São Pedro do Piquiri, em Assis Chateaubriand,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais