Foto: Reprodução/RIC Tv
A Polícia Científica encontrou um corpo esquartejado dentro da água de uma subestação de tratamento de esgoto da Sanepar (Companhia de Saneamento do Paraná) em Londrina, na manhã desta sexta-feira (11). O cadáver estava sem os membros superiores e foi encontrado no mesmo local onde dois braços haviam sido encontrados na segunda (7) e terça-feira (8).
Apesar das digitais da vítima estarem intactas, a identificação ainda foi possível por peritos da Criminalística da Polícia Civil e do Instituto Médico Legal (IML). Entretanto, os peritos acreditam que se trate de um homem e que não seja morador do Paraná.
Nos braços encontrados os peritos também verificaram que há uma tatuagem de dragão ao lado dos nomes “Henrique e Matheus”.
O cadáver esquartejado foi encaminhado ao Instituto Médico Legal da cidade e a Polícia Civil continua as investigações para tentar determinar a dinâmica e autoria do crime.
A Delegacia de Homicídios conduziu uma investigação pela área de mata fechada próximo à subestação, onde passam os canos da rede de esgoto. A hipótese trabalhada pelos profissionais é que o corpo teve os braços removidos e jogados na água.
Os peritos acreditam que o crime possa ter motivação passional.
(Redação, com informações RIC Mais)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais