A equipe de Umuarama teve uma boa participação no Campeonato Paranaense Sub-14 de Voleibol Masculino, finalizado nesta semana. Após 10 jogos disputados, divididos em duas etapas, os umuaramenses obtiveram quatro vitórias e sofreram seis derrotas, terminando a competição em 4º lugar.
A primeira etapa foi realizada de 1 a 3 de julho e a segunda de 8 e 9 de novembro de 2022. Os jogos foram de alto nível para a faixa etária, na avaliação do professor Alessandro Dias Alvarenga, técnico da equipe.
“Foi uma experiência enriquecedora, pois esta é a categoria mais nova do voleibol paranaense. É praticamente a abertura da vida esportiva desses atletas, que fizeram sua primeira competição de nível estadual”, afirmou.
O secretário municipal de Esporte e Lazer, Jeferson Ferreira, parabenizou a equipe e lembrou que os alunos fazem parte da escolinha municipal de treinamento esportivo, na modalidade voleibol, que tem todo o apoio e incentivo do prefeito.
“Os atletas estão praticamente estreando na atividade esportiva e encararam muito bem a primeira competição de nível estadual. Além da experiência, conquistamos uma premiação individual com o atleta Gustavo Stanoga, eleito o melhor ponteiro da temporada na categoria”, destacou o secretário.
O professor Alessandro acrescentou, ainda, que depois dessa experiência vivenciada ao longo do ano já deu para sentir o ‘gostinho’ de participar de competições.
“Continuaremos sempre buscando melhorar e desenvolver os atletas para obter resultados cada vez melhores. Parabéns aos meninos e também a todos os envolvidos nesse projeto”, completou.
(OBemdito com Assessoria)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais