Foto: Assessoria
Nesta semana, o Shopping Palladium Umuarama anunciou mais uma loja confirmada em seu mix, desta vez é a conterrânea Guri Sorvetes, que iniciará as suas instalações ainda em novembro.
A nova loja da Guri Sorvetes apresentará um novo conceito de operação gourmet, que será a primeira operação da marca neste modelo e trará detalhes de arquitetura ainda mais modernos e produtos inéditos.
“Os tradicionais sorvetes da Guri estarão no mix de produtos, mas além deles, traremos para a loja do Shopping Palladium Umuarama novos produtos inéditos, entre eles, os picolés decorados, que já são uma tendência na Itália, mas que ainda não são vendidos no Brasil”, diz o diretor da marca e presidente da ACIU (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama), Miguel Fuentes Romero Neto.
A loja terá aproximadamente 50m² e estará localizada na praça de alimentação do shopping. A inauguração deve acontecer já em dezembro.
O Shopping Palladium Umuarama também confirmou a inauguração da gigante Mia Shop na próxima semana. A loja possui mais de 700m² e oferecerá um mix de utilidades domésticas, itens de decoração, produtos para pets, cama, mesa e banho, além de árvores e enfeites natalinos. O dia e hora da abertura serão divulgados nas redes sociais do empreendimento.
Também foi divulgada a confirmação da marca Audithorium, que deve inaugurar no primeiro semestre de 2023, além das já confirmadas anteriormente Mc Donald’s e TNG.
(Assessoria)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais