Foto: Reprodução
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, nesta quinta-feira (10) para atender a um homem que havia passado mal após ser encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Cascavel após furtar duas peças de picanha de um supermercado na cidade.
O furto aconteceu no bairro Parque Verde e o suspeito foi detido pela Polícia Militar (PM) e encaminhado à Delegacia. Lá, ele ficou extremamente nervoso com a situação e começou a passar mal, fazendo necessário que os agentes de segurança acionassem o socorro médico.
O suspeito recebeu o atendimento médico necessário, porém devido à um quadro cardíaco, foi necessário que ele fosse encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para realizar exames.
Uma equipe policial fez a escolta do homem e, após a realização dos procedimentos médicos, ele foi entregue na cadeia pública.
(Redação, com informações CGN)
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
A Aciu Mulher promove o Mega Outlet Umuarama nos dias 16, 17 e 18 de…
Este site utiliza cookies
Saiba mais